Noventa e oito sacas de café foram roubadas em uma fazenda no Córrego São Paulo, no município de Rio Bananal, nesta quinta-feira (25). É o segundo crime do mesmo tipo em 15 dias no município.
De acordo com a Polícia Militar, os portões do galpão onde estava armazenado o café foram arrombados. A produção havia sido colhida há poucos dias.O caso está sendo investigado por policiais civis da Delegacia de Polícia de Rio Bananal. Ninguém foi preso ainda.Outro casoNo inicio deste mês, outro produtor também foi vítima. Os criminosos se passaram por policiais e renderam a família e funcionários da fazenda, às margens da Rodovia Roberto Calmon.
Todos foram amarrados e mantidos reféns por cerca de três horas e levados ao galpão onde estavam as sacas de café.
Os assaltantes carregaram o caminhão do dono da propriedade com aproximadamente 100 sacas de café. Mas na fuga, acabaram sofrendo um acidente e não conseguiram levar a carga.
De acordo com a polícia, os criminosos tentaram passar por uma porteira, mas ela estava fechada. Ao retornar em marcha ré, colidiram a traseira do caminhão contra um poste. O condutor não conseguiu engatar a marcha certa para sair e acabaram fugindo.
As sacas de café foram deixadas no caminhão. A Polícia Militar montou um cerco na região, mas ninguém foi localizado e nem identificado.
Nos dois crimes ninguém foi preso. Quem souber de alguma informação que possa ajudar a polícia é só ligar para o número 181. Não é necessário se identificar.

Fonte da materia :G1
Sacas de café são furtadas em fazenda do interior de Rio Bananal

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts recentes