O CEO da marca Rock in Rio, Luis Justo, realizou uma palestra na noite desta quinta-feira (25), no pavilhão do Studio 5 Festival Mall, Distrito Industrial, Zona Sul de Manaus. No bate-papo, que começou por volta das 20h, Justo abordou o tema “Case Rock in Rio”. O CEO é executivo com experiência de trabalho em diversas áreas de multinacionais, como merchandising, marketing e produção.
De acordo com o convidado, o encontro deve servir para motivar e instruir novos empreendedores a superar os desafios de gerir uma grande marca, com foco nos 31 anos do festival de música.
“É uma palestra que estou falando para todos os públicos, não somente para o que trabalha com o segmento de entretenimento, mas também estudantes e empresários de outros setores. No bate-papo, vamos estar falando sobre gestão, liderança e equipe. Uma conversa que mistura a nossa história, os nossos desafios e como superá-los”, afirmou Justo ao G1.
O CEO credencia o sucesso do Rock in Rio à mistura de dois ingredientes: visão e empreendedorismo. “Por trás de tudo o que nós fazemos, tem uma visão empreendedora. O Roberto Medina [idealizador do festival] está sempre enxergando algo maior para a gente perseguir, acreditando que o próximo Rock in Rio será sempre o melhor. Essa mistura de empreendedorismo e sonho, com a capacidade de realizá-lo, é o grande segredo do sucesso da marca”, apostou Justo.
Diferentemente do que a maioria pensa, o CEO encara a atual crise econômica do Brasil não como um momento de dificuldade, mas sim de oportunidade. “É o tempo ideal para as empresas se reinventarem e reverem seus processos, negócios, estruturas e equipes. Quem encarar [a crise] desta forma, tenho certeza que para frente vai vir ainda mais forte. Esse não é o primeiro ciclo complicado que estamos enfrentando”, lembrou.Amazônia LiveNeste sábado (27), Manaus recebe a primeira edição do Amazônia Live, com shows de Plácido Domingo, Ivete Sangalo e Andreas Kisser. Durante o evento, será lançada uma campanha de mobilização que incentiva a população a abraçar a causa ambiental, sob o mote “Mais do que Árvores, Vamos Plantar Esperança”. O Rock in Rio pretende plantar, pelo menos, um milhão de árvores para a restauração de áreas na cabeceira e nascentes do Rio Xingu.
“Desde 2001, a marca Rock in Rio tem um compromisso corporativo de ter uma preocupação e engajamento socioambiental. Esse ano, resolvemos dar um passo ainda maior. A Amazônia, além de ser um grande patrimônio do Brasil, é também um grande patrimônio da humanidade, que exerce um papel fundamental em nosso ecossistema. Nossa meta inicial é de plantar um milhão de árvores na região, mas, com a campanha, vamos tentar atingir a marca de até 3 milhões [de árvores]”, encerrou Justo.

Fonte da materia :G1
CEO do Rock in Rio ministra palestra no Studio 5, em Manaus

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts recentes